Seguidores

Sinto muito em dizer... adeus!

Oi totosos. Essa vai ser a minha última postagem aqui, no RC. Eu pensei muito sobre isso, e decidi que eu não quero continuar com o blog. No começo eu nem me empenhava direito, e cá estamos com 1 ano de blog e apenas 30 seguidores. Eu quero ter a chance de um recomeço. Eu quero me empenhar e gostar de postar em um blog. Eu sempre pedia sugestões e na maioria das vezes ficava no vácuo. Não culpo vocês, eu sempre fui de ver postagens de blogs e não comentar. Mas eu simplesmente perdi a vontade de postar aqui. Então eu pensei bastante e decidi que vou criar um outro blog. O Cold Hearts. Eu adorei o nome, espero que vocês também gostem.  Se vocês puderem seguir ele, o link está aqui . Enfim, eu nunca vou esquecer desses 1 ano e 2 meses que passamos juntos. Obrigada por tudo eu sempre vou amar vocês (coisa gay. eu não vou sair da vida virtual, seja menas miga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!